Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 23)

0
"- Acho melhor eu voltar ao QG com você.
Sem que eu conseguisse dizer qualquer coisa, fui praticamente arrastada pela minha amiga em direção ao QG. Antes de entrar na sala já podia ouvir a voz de Robert. Imediatamente estremeci, mas fui impedida de recuar. Abby avançou, abrindo a porta e me levando para dentro.
- Não vamos envolver Melissa nisso e ponto final – no mesmo instante meus olhos encontraram os de Robert, ele desceu o olhar, descobrindo a barriga falsa avantajada em meu vestido longo. As cabeça inclinou um pouco para o lado enquanto continuava me observando com atenção.
- Oi! – minha voz quase não saiu. Minha vontade era fugir daquela sala.
- Grávida? – tive certeza de que meu rosto corava em diversos tons de vermelho. Minha boca ficou seca e a voz teimava em não sair.
- Mel, já está pronta? – Dean me salvou, vindo em minha direção. – Este é um dos disfarces que usamos para manter Melissa longe das garras de Tanya. Hoje vamos usá-lo para conseguir descobrir a substância que estão aplicando em seu pai. Melissa vai ao hospital colher um pouco do sangue dele, já que esta madrugada a tal mulher conseguiu aplicar mais uma dose. 
- Isso – consegui recuperar a pose. – Tenho uma consulta marcada, quer dizer, Doroty Calvin tem – alguma coisa na forma como Robert soltou o ar, mexeu comigo. Eu não sabia se ele estava frustrado com a situação do pai ou com o fato de minha gravidez ser falsa. – E em que exatamente eu não posso me envolver? – Vi meu amante, se é que ainda podia chamá-lo assim, se remexer incomodado.
- Na noite passada Adam falou uma coisa que pode nos ajudar muito.
- Abby! – Robert sibilou tentando calar a minha amiga, no entanto esta apenas o olhou sem se importar com o que ele poderia fazer. Abgail não tinha medo da sua fúria e isso estava bem claro. 
- Ele disse que sabia que Robert tentava encontrar uma coisa e apenas por isso não se separava de Tanya, mas enquanto ele se mantiver preocupado apenas em arruma uma forma de te recuperar como amante, não vai perceber que tudo o que ele busca está mais próximo do que imagina. Dormindo ao seu lado todas as noites – o clima ficou tenso. Dean me olhou e eu sabia que ele queria dizer muito mais do que Abby foi capaz de falar.
- E onde eu me encaixo nisso?
- Em lugar nenhum – Robert deu um passo para a frente, como se quisesse deixar claro que a partir dali qualquer informação seria uma guerra declarada.
- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Eu estou neste jogo e nada deve ficar escondido de mim – Dean mordeu os lábios formando uma linha fina. – Não coloquei tudo o que tinha em risco para ser tirada do jogo agora – falei olhando diretamente para Robert.
- Não se trata de tirar você do jogo, Melissa – ele respondeu sem recuar nem um pouco em sua decisão. 
- Você não decide nada aqui, Robert – o silêncio que se fez foi constrangedor. Mas seus lábios se torceram em um sorriso de canto que indicavam o quanto ele me admirava e me desafiava ao mesmo tempo. 
- Pois tente passar por cima de uma decisão minha e vamos ver até onde consegue ir."

0 comentários:

Postar um comentário