Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 25)

0
"Ele levantou e saiu da sala. Parou para conversar com Abby sob o nosso olhar atento. Era importante ter cuidado com o que poderíamos ou não deixar transparecer. O celular do Robert vibrou chamando a sua atenção. Ele olhou para a tela e sorriu, depois digitou uma resposta rápida. Fiquei muito tentada a descobrir o que era, afinal de contas eu sou a mãe do filho dele, então...
- Ele vai pensar duas vezes antes de se envolver em outro caso como este – disse por fim voltando a ficar sério.
- Ele não está envolvido. Pelo menos não neste. Adam é idiota e egoísta, mas não é capaz de aceitar fazer parte de algo tão desumano. 
- E o acidente da Abby? – arqueou uma sobrancelha me encarando – Você não sabe quem é Adam Simpson – voltei a olhar para a sala, onde Adam e Abby ainda conversavam. Porque ela ainda era apaixonada por ele?
- Pode até ser, mas vou aproveitar o que ele é para resolver a minha vida – Robert suspirou pesadamente sem querer demonstrar muito da sua frustração. 
- Não vai, não – baixou os olhos para os papéis sobre a mesa. – Vou amarrá-la na cama, Melissa, e se alguém te ajudar, eu mato – levantou o rosto para me encarar com esta última frase. – E isso vale para aquele merdinha do seu “marido”.
- Robert... – o celular dele voltou a vibrar. Mais uma vez ele olhou a mensagem e sorriu, respondendo rapidamente. – O que você tanto acha engraçado?
- Engraçado?
- Sim. Chega uma mensagem, você confere e sorri para responder logo em seguida.
- Ah! – ele me encarou com uma expressão estranha e depois voltou a anotar alguma coisa em seus papéis. 
- E então? – cruzei os braços no peito e olhei para fora, vendo Adam andar até a copa com Abby. 
- Você está prestando atenção – não se deu ao trabalho de me olhar, apenas riu.
- Qual é o problema, Robert Carter? 
- Hum! – ele fingiu pensar e depois riu, mordendo os lábios para conter o riso. Parecia um menino agido daquela forma.
- Que droga! – ele me olhou e seu sorriso foi imenso. – No papel de meu namorado você não deveria manter segredos – o homem que eu amo arqueou uma sobrancelha, mantendo uma expressão engraçada. – Afinal de contas, estamos ou não juntos outra vez – ele continuou sorrindo, como um garoto levado que pregava uma peça na namoradinha.
- Claro que sim – seus olhos se estreitaram acompanhando aquele sorriso torto que me deixava extremamente excitada. – Você é minha namorada, mas Carol continua sendo a minha amante – e sorriu deliciado com aquelas palavras.
Sem contar tempo peguei todos os papéis que estavam sobre a mesa e os atirei nele. Robert se protegeu como pôde, e gargalhou, o que me deu mais raiva. Levantei para ir embora, furiosa com aquele comentário infeliz. Abri a porta e caminhei em direção a minha sala. Ele estava logo atrás de mim, ainda rindo. Parei na mesa de Abby, peguei suas agendas e atirei nele, que se esquivou com agilidade."

0 comentários:

Postar um comentário