Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 13)

0
"- Desculpe, Melissa! Eu preciso resolver um problema.
- O que? – fiquei confusa. Como ele podia mudar de uma hora para outra? Como podia se declarar de maneira tão apaixonada, sofrida, como se nada mais fosse importante no mundo, e depois me descartar daquela forma tão leviana? 
Robert era a pessoa mais absurda e inacreditável do mundo. Chegava a ser desesperador. Senti que meu gênio ruim começava a se apossar de mim e nada do que resultasse disso seria interessante. 
- Eu preciso resolver um problema. Volto logo – ele finalmente voltou a me olhar. 
Por um segundo parecia constrangido por estar me dispensando no meio do salão, mas logo em seguida sua expressão mudou. Ele estreitou os olhos, ainda me encarando, inclinou um pouco a cabeça e parecia que ia falar alguma coisa, mas algo atrás de mim voltou a chamar a sua atenção, então ele sorriu, aquele sorriso torto de cafajeste, típico da sua personalidade e umedeceu os lábios.
Filho da puta! Miserável! Escroto! Filho da mãe!
- Você pagou uma fortuna para dançar comigo e vai me abandonar na primeira dança? – foi impossível conter o tom indignado, acusatório e principalmente, ciumento. Ele sorriu ainda mais.
- Primeiro: eu não paguei uma fortuna, apenas tirei os demais do meu caminho. Mas não fique ofendida, eu pagaria o valor que fosse para tê-la em meus braços por alguns minutos. Segundo: imprevistos acontecem. Eu preciso resolver um problema. Terceiro: Você está mesmo preocupada com o gasto do meu dinheiro ou está desejando um pouco mais do que uma dança com o seu ex-chefe?
- Vá a merda, Robert! "

0 comentários:

Postar um comentário