Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 14)

0
"- Eu preciso mesmo ir – era como se ele quisesse dizer mais alguma coisa e não conseguisse, ou não pudesse. 
- Não vai me contra o motivo desta reunião? – Robert piscou, confuso com a minha mudança repentina. Encostou-se a mesa, cada mão apoiada em seu tampo, segurando a borda, e cruzou as pernas. Seu corpo instintivamente se inclinou para a frente e seus olhos se estreitaram. Ele mordeu o lábio inferior, me avaliando com cuidado, medindo cada pedaço do meu corpo. 
- Você realmente engordou – o ar ficou preso em meus pulmões. – Não muito. É quase imperceptível nos quadris e barriga – sorriu daquela maneira diabólica. – Claro que nunca passaria despercebido por mim, que conheço cada detalhe do seu corpo. Mas os seios – inclinou a cabeça para o lado. – Estão mais cheios, volumosos. Acho que deveria reconsiderar a ideia de fazer mais atividades físicas, o casamento está te engordando.
Aguardou pela minha explosão, que não chegou. Eu estava petrificada. Suas palavras lançaram gelo em minhas veias, congelando cada célula do meu corpo. Ele descobriria a verdade e não a entenderia como deveria. Não. Eu precisava agir antes que Robert tirasse as suas próprias conclusões. 
- Melissa? – seus olhos me avaliaram com atenção. Um pouco assustado e um pouco divertido. Continuei sem conseguir respirar, encarando-o. – Ah, o que é isso? Todo este drama por causa de alguns gramas a mais? Você não é este poço de vaidade para ficar tão abatida por causa…
- Tenho que ir."

0 comentários:

Postar um comentário