Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 12)

0
"- Muito diferente das nossas danças nas boates, não é? – sorri. – Logo eles vão anunciar os novos casais. Ansiosa?
- Não. Quem poderia ter interesse em mim?
- Eu vi três envelopes destinados a minha esposa – seu olhar enigmático brincava com a minha curiosidade.
- Sério? E que velho bêbado, fedendo a charuto e com uma forte tendência a abusar da minha paciência eu terei que aturar?
- Provavelmente está seria uma opção muito melhor do que Adam Simpson.
- Adam Simpson? Não! – Dean riu, divertindo-se com meu desespero."


"Minha vontade era de caminhar em sua direção e abraçá-la. Sentia falta da sua amizade, das suas loucuras e principalmente da sua falta de noção. Ela era incrível e estava ainda mais naquele vestido prata, longo e brilhante que valorizava cada curva do seu corpo perfeito. Imaginei como ela reagiria ao meu vestido vermelho e a sua animação infantil, mas nada disso aconteceu. Ela me humilhou com os olhos, reconhecendo as joias que o irmão me deu, como prova do seu amor e depois me desprezou, desviando seu olhar sem me dedicar maior atenção. 
- Pronto – sobressaltei-me com Dean ao meu lado. – Já fiz a minha parte e me certifiquei de que serei eu a ganhar esta competição – ele sorriu. Eu não consegui acompanhá-lo. – O que foi agora? – seguiu meu olhar até encontrar Nicole. – Ah!
- Sinto falta dela – revelei fazendo um esforço anormal para manter a cabeça erguida. – Sinto falta da vida que não tive ao lado deles. A mesma que Tanya me roubou quando me forçou a partir. Era para estarmos juntas agora, rindo das pessoas e falando mal dos nossos amantes. Ela com certeza elogiaria meu cabelo, ficaria eufórica com meu vestido e passaria uma hora inteira descrevendo o seu processo de produção. Não deixaria de comentar cada detalhe desta festa e já começaria a esquematizar o próximo evento que terá que organizar. 
Senti sua mãos acariciar minhas costas, como se tentasse me consolar. Dean se aproximou e beijou minha testa, depois envolveu meus ombros e me puxou para um abraço carinhoso."


"Então senti o toque em minha cintura. Poderia ser um toque qualquer, um simples esbarro ou pedido de licença, mas eu sabia muito bem quem era e o motivo dele estar ali, às minhas costas. As mãos de Robert nunca seriam esquecida por minha pele. Era como uma código de barra, bastava encostar para que tudo em mim vibrasse reconhecendo o meu captor. O homem que eu tanto amava e desejava. 
A orquestra introduzia a música que abriria a dança dos dotes. Um som suave preencheu o salão posicionando os participantes.
Foi uma infinidade de sentimentos. Meu corpo aqueceu, minha pele ficou arrepiada, minha mente foi coberta por uma nuvem de prazer, meus olhos perderam o foco, minha boca ficou seca e meu sexo molhado. Ele se aproximou atirando fogo em meu corpo à medida que diminuía os centímetros entre nós dois.
- Pronta?
Ainda em minhas costas ele deixou que eu visse a pulseira púrpura em seu pulso, correspondendo a que eu tinha no meu. Olhei assutada para Dean e notei que ele exibia uma pulseira da mesma cor que a de Tanya.
- Finalmente, Melissa, tenho você só para mim."

0 comentários:

Postar um comentário