Mais brilhante que o Sol

0
Oi pessoal! Hoje vou falar sobre o livro de uma autora nova a Luma Nunes que está lançando o seu livro através da Editora Modo. Eu não li ainda, mas consegui alguns trechos, além de ler o primeiro capítulo que a editora disponibiliza e confesso que fiquei bem curiosa. Coloquei abaixo o link para o capítulo, os para encontrar a autora (que é uma fofa) e a Sinopse. Louquinha para que o meu livro chegue logo.Vamos ao livro!




SINOPSE: Helena é uma jovem que saiu muito cedo da casa do pais, que moravam no interior, em busca de novos horizontes. Inteligente e sonhadora, tendo em seu passado desilusões amorosas, vê sua vida mudar ao ter a chance de ir para Nova York com sua melhor amiga e se reinventar. Em Nova York, quando sai para procurar emprego um labrador se solta da coleira e brincando a derruba, ela não acredita que a sorte tenha batido na sua porta ao se deparar com George, o dono do cão, um ator americano no qual ela nutre uma paixão platônica. Um romance avassalador sobre julgamento, confiança e amizade.

    "Abro a porta e lá está ele usando uma calça de moletom cinza e camisa vermelha.
    — Oi — ele diz.
    E então me aconchega em seus braços. Estamos na porta do meu apartamento, qualquer pessoa que chegar pode ver aquela cena, mas eu não me importo. Não é um abraço carnal, como eu imaginei que seria, é surreal o que eu sinto nesse momento. Sinto seu perfume, respirando fundo para absorver esse momento. Quero dizer muitas coisas, mas nada sai da minha boca, por isso o abraço mais forte, tentando colocar nesse abraço muitas dessas coisas não ditas. Ele encosta no meu ouvido e diz: — Agora entra. Vai ficar tudo bem. Olho para ele confusa, tentando entender o que aconteceu ali e então nossos olhos se encontram e eu realizo que momentos como esse não foram feitos para serem entendidos, mas para serem apreciados."


0 comentários:

Postar um comentário