Curtindo um pouco de Função CEO - Parte extra do livro 1

5



    Paramos ainda afastados de uma das praias. O Sr. Carter simplesmente deixou a lancha parada e veio ficar ao meu lado. Seu sorriso era esplêndido. Só neste momento percebi o que ele vestia. Uma bermuda branca e uma camisa de algodão e mangas curtas, na cor verde bem claro. Ela permitia que seus músculos ficassem expostos. Nos pés ele calçava tênis. Estava tão jovem vestido daquela forma.
    - O que prefere fazer, um passeio como turista ou apenas avistar alguns lugares e conhecer algumas praias?
    - Quem seria o nosso guia? – ele sorriu amplamente e abriu os braços. – Esquece.
    - Devia ter mais confiança em mim Melissa. Posso te levar para lugares nunca antes imaginados – Outra vez a duplicidade em suas palavras me deixou desconcertada.
    - Adoraria conhecer os lugares históricos Sr. Carter, mas não acredito que este seja o seu plano.
    - Tem razão. Mas posso fazer um esforço para agradá-la um pouco – Revirei os olhos voltando a minha atenção a praia a minha frente. Parecia tão plana que chamou a minha atenção. Era diferente das demais ilhas. – Estamos em frente a ilha de Delos, se quer um pouco de história grega aqui é o local perfeito para descer.
    - Não vou forçá-lo a este sacrifício – ele riu e se aproximou ainda mais de mim. – Eu conheço a ilha, é quente, desértica e rochosa. Se descermos vamos enfrentar algumas horas de sol na pele sem cessar. É isso o que quer?
    Pensei um pouco. Eu amava a história grega e adoraria conhecer qualquer coisa relacionada a isso, mas será que ser tostada ao sol estava em meus planos? Não. Definitivamente ficaria para outro momento.
    - Não. O que sugere?
    - Podemos visitar algumas ilhas, comer em algum restaurante, fazer compras ou apenas ficar aqui, curtindo um ao outro.
    Olhei para ele buscando alguma coisa que entregaria a sua brincadeira, mas ele falava sério. Puta merda!
    - Vou ficar com as compras – O Sr. Carter suspirou pesadamente passando a mão pelos cabelos que estavam em uma bagunça organizada deixando-o ainda mais bonito.
    - Não entendo por que você resiste tanto Melissa. Não existe nada de errado em passarmos algum tempo juntos.
    Balancei a cabeça desgostosa com o rumo da nossa conversa.
    - Sou sua secretária – Ele me avaliou com olhos curiosos, como se não acreditasse no que eu estava dizendo. Depois sorriu divertido para mim.
    - É só isso que a impede? – Mais uma vez percebi que havia algo a mais naquela pergunta. Como se faltasse uma peça para completar o quebra-cabeça.
    - Tirando o fato do senhor ser um metido, arrogante e convencido, além de ser também insuportável em alguns momentos... Não. Apenas isso.
    - Incrível! Mas vou desconsiderar esta última parte para o seu próprio bem. Apenas o fato de ser a minha secretária a impede de ficar comigo?
    - Sr. Carter...
    - Está demitida. Resolvido o problema – Arqueou uma sobrancelha me desafiando.
    - O que? Não pode me demitir...
    - Você disse que este era o único empecilho para ficarmos juntos. Eu quero ficar com você então estou derrubando a barreira e pegando para mim o que tanto desejo.
    - Que absurdo! Não posso acreditar que...
    - Melissa. Eu quero você e sei que você me quer. Podemos fazer isso da maneira mais fácil ou da mais difícil, você quem decide.
    - Não pode me demitir apenas porque não quero ficar com você.
    - Não estou te demitindo por este motivo. Estou te demitindo porque você quer ficar comigo. São situações diferentes.
    Fiquei tão aturdida que perdi as palavras. Minha cabeça era uma bagunça total. Meu chefe se aproximou ainda mais de mim, nossos lábios a poucos centímetros um do outro. Meus seios roçavam o seu peitoral devido ao balanço da lancha.
    - Quero meu emprego de volta – Pronunciei as palavras me sentindo embriagada pela presença dele.
    - Quando voltarmos aos Estados Unidos, o devolvo a você. Agora quero que seja apenas Melissa Simon e que derrube de uma vez por todas esta barreira que nos separa.
    Seu corpo grudou ao meu sem deixar nenhum espaço entre nós dois. Sua mão segurou meu rosto e seus dedos acariciavam de leve a minha pele. Ah Deus! Eu o queria. Seria só uma vez, certo? Só aquele momento e fim. Quando voltássemos, eu seria outra vez a sua secretária e ele o meu chefe e poderíamos nos esquecer de tudo o que acontecesse aqui.  Fechei os olhos aguardando por ele, completamente rendida. Mas ele não me beijou. Abri os olhos e o contemplei da mesma forma, muito próximo, porém sem avançar.
    - Diga que sim e eu farei o que for preciso para dar a você o que tanto deseja. Não posso fazer sem a sua permissão.
    - Por quê? – Estava mesmo uma confusão em minha cabeça e respirar tornou-se uma ação complicada. Eu não conseguia pensar em nada além dos seus lábios tão próximos aos meus.
    - Por quê? – A duvida estava clara em suas palavras.
    - Por que eu? Por que faz isso comigo? – Ele riu encarando os meus lábios. Visualizei sua língua umedecer seus lábios e fiquei extasiada. Mas o Sr. Carter se afastou um pouco.
    - Não sei. Era para eu ficar longe, mas não posso resistir ao seu rubor. Você é um mistério Melissa. Tão inocente e insegura ao mesmo tempo tão forte e decidida em muitos momentos – Mais uma vez ele se aproximou me deixando sem ar. – Quando a vejo corar desta forma imagino todas as coisas que gostaria de fazer com você só para vê-la assim, e pode acreditar, eu faria muitas coisas.
    Puta que pariu! Minha calcinha ficou encharcada com estas últimas palavras. Minha mente mandava mensagens urgentes dizendo que aquele era o momento. Não precisava de mais nada. Eu o queria e queria todas as coisas que ele faria para me ver corando. Eu queria tudo e ponto final.
    - Diga que sim...

    - Sim.

5 comentários:

Unknown disse...

Flor sempre incrível.... adoro essa historia, ficando louca na espera do livro!!!

Unknown disse...

Uau amei...super ansiosa por este livro.Bjs Tati ♥

Sueli Vieira disse...

Tati, não vejo a hora do lançamento desse livro...
Amo essa história, amo vc!!!!! Bjs minha lora arretada!

Katia Souza disse...

Nossa, fiquei louca, lendo esse trecho até parece outra estória, (diferente da fic), e com muito mais conteúdo, quero esse livro logo.

Amo!!!!

Katia - -kacrisss

Unknown disse...

Amei, mais queria pedir uma coisa.
Posso pegar essa imagem com essa frase que tem no começo pra postar na minha página no facebook? Ela é de trechos de livros e já que o seu já é um livro eu queria postar a imagem lá!
Bjos

Postar um comentário