DOCINHO - O PROFESSOR - LIVRO 1 - TERCEIRA PARTE

0
ALEX


"Charlotte com certeza me deixaria louco. Aquela mistura de inocência, ansiedade e ousadia estava arrancando de mim toda a minha capacidade de raciocinar quando estávamos juntos. Como por exemplo, a minha culpa. Era incrível como ela desaparecia quando minha aluna me olhava daquele jeito, com os lábios entreabertos, a respiração entrecortada, os olhos brilhantes, tão claros que pareciam prata. Ela me enlouquecia.
Só que eu não podia enlouquecer.
Eu era treze anos mais velho do que a garota. Não que isso fosse tão importante, até porque Charlotte era maior de idade, mas mesmo assim, algumas vezes ela conseguia ser mais inocente do que uma menina de quinze anos, e tão infantil quanto, o que me deixava arrasado de culpa. Somado a tudo isso existia o fato dela ser minha aluna.
Eu sabia que no século em que estávamos este cuidado era desnecessário. Desde que não houvesse algo de absurdo, estava tudo dentro dos parâmetros. Acontece que em minha mente e em minha noção de moral, envolvimento com alunas era sempre algo absurdo. Mesmo que esta aluna fosse algo tentador demais, como Charlotte Middleton."

0 comentários:

Postar um comentário