Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 17)

1
"- Eu amo você, Mel! – sussurrou muito próximo dos meus lábios. – Não quero uma vida sem você – fiquei tensa e ele imediatamente sentiu a minha apreensão. – Mas é o que vou fazer se esta for a sua vontade. Eu só peço uma única coisa. Fique esta noite comigo. Seja a minha Melissa ao menos mais esta vez. Esqueça tudo o que existe lá fora, todas as circunstâncias que nos trouxeram até aqui. Seja minha! E no final desta noite, se continuar casada com Dean for a sua opção, eu prometo que sumo da sua vida, que não vou mais forçá-la a situações como todas as outras que temos vivido. Não me importa o que aconteceu, nem o que a levou a agir desta forma. Não me importa, Melissa! Porque eu te amo! E nada vai conseguir mudar isso. Então, esta noite, apenas seja minha outra vez.
Não precisei mais do que um átimo para saber o que deveria fazer. Não importava o mundo. Não importava nem o seu pedido. Não era necessário. Eu já era irrevogavelmente dele. Inquestionavelmente. E tonou-se impossível qualquer distância entre nós dois. 
Avancei sobre Robert, cercando seus lábios com os meus em uma paixão sem limites. E o que eram os limites quando se tinha consciência de que não existia Melissa, nem Robert. Éramos um ser apenas. Fundidos pelo mais elevado sentimento existente sobre a face da terra, acima e abaixo dela, inclusive. Éramos apenas amor. O mais puro e brilhante amor. Éramos a perfeição. 
Uma visão muito romântica desta cena poderia facilmente descrever a luz que nossos corpos emitia. Eu mesma a sentia sem que isso fosse capaz de me impedir de continuar. Tinha a consciência de que brilhávamos, não eramos capazes de parar o que fazíamos para observar o que acontecia. Simplesmente porque naquele momento, eramos a representação mais fiel do que era o amor, o desejo, mas também da luxúria."

1 comentários:

Postar um comentário