Docinhos: Função CEO - A Descoberta da Verdade (parte 21)

0
"- Pare com isso – implorei soluçando. Engatinhei sobre a cama para alcançá-lo – Pare com isso. Robert, olhe para mim – segurei seu rosto com as duas mãos buscando pelos seus olhos, ele desviou o olhar. - Ainda sou eu. Melissa. A sua Mel – ele riu sarcasticamente.
- Nem tão doce, nem tão inocente, não é mesmo?
- Robert, eu entendo a sua dor. Mas por favor, pare e pense. Tanya me queria morta. Ela tinha provas horríveis contra você. Conseguiria destruir sua vida e a da sua família também. Meu plano foi perfeito! – ele riu mais uma vez com sarcasmo. – Foi perfeito! Tanya neste momento está acreditando que você está com a Carol – seus olhos me encararam assustados. – Carol é namorada do Dean. Ela também faz parte do plano – e eu sabia que mais uma vez ele recuaria. 
- O que mais faz parte do plano? – ele deu um passo para trás ainda me encarando, mas sem me deixar tocá-lo. – O que mais você esconde de mim? 
- Tanya precisa continuar acreditando que eu e Dean estamos casados e que eu não quero continuar com você, como eu deixei claro na carta quando fui embora esta manhã – ele fechou os olhos com a lembrança. – Carol está infiltrada na empresa. Não existe forma de ligá-la ao Dean. Ela será a sua nova… - tive medo de dizer o que estava planejado para eles dois. Doía e incomodava. 
- Minha amante? Não é isso? Aquela moça que vem me cercando estes dias todos, aparecendo quando eu menos esperava, sempre sabendo onde eu estava. O plano é ela ser a minha amante. E a Carol é namorada do Dean? – estreitou os olhos e sorriu. – Que ironia, não? – meu sangue gelou e a raiva começava a brotar. Eu não queria, mas na minha situação era impossível controlar o gênio.
- Sim, a Carol – cruzei os braços na frente do peito e o encarei com firmeza. – Por que? Gostou da ideia? Eu armar isso tudo para conseguir te salvar das garras da Tanya não é uma coisa interessante, mas vem esta… Esta… Esta garota, se oferecendo para você e tudo fica perfeito. Sinceramente, Robert Carter, eu deveria terminar o serviço que fiz em seu nariz."

0 comentários:

Postar um comentário