O professor - capítulo 6

25
Mais um capítulo super quente do nosso querido professor. Antes, quero agradecer a todas pelo carinho e apoio. pensei que muitas desistiriam de mim, porque desisti do Nyah, mas vi que vocês são mesmo fiéis. Muito obrigada mesmo! Também quero pedir ao pessoal que está me acompanhando aqui, para comentar a fic. Eu amo os comentários. Outro pedido é para que vocês votem em mim como uma dos 20 autores que faram parte da nova estante do pessoal do "Ei leio Brasil", quero muito conseguir, então por favor, votem em mim. É super fácil: Clica no link http://www.facebook.com/EuLeioBrasil?fref=ts e me escolher como escritora desejada. Mais uma vez vou avisar que meu livro "Segredos" está disponível no Amazon por um preço incrível, apenas R$ 6,21. Vamos ao capítulo. Bjs


POV EDWARD

 

    Acordei um pouco confuso. Tinha adormecido em minha cama com Isabella em meus braços. Pela primeira vez, em anos, eu me sentia tranquilo com alguma garota ao meu lado... Em minha cama. Era preciso começar a arrumar a bagunça que tinha se instalado em minha vida. O que eu estava permitindo que acontecesse era arriscado demais. Mas como fugir?

    Ainda era madrugada. O espaço ao meu lado estava vazio. Onde estava Isabella? Mal comecei a me movimentar na cama consegui avistar a luz fraca do monitor do outro lado do quarto. Ela estava escrevendo. Tão absorta em seus pensamentos que não percebeu que eu tinha despertado. Fiquei observando-a enquanto digitava. Não sei quanto tempo ficamos assim, eu não conseguia deixar de olhá-la nem por um segundo.

    Seu rosto, iluminado pela pouca luz, tinha um ar de maturidade que até então eu nunca havia percebido. Quando terminou, levantou com o computador ainda aberto e olhou em minha direção. Nossos olhos se encontraram. Isabella usava apenas calcinha e sutiã seu corpo era simplesmente perfeito.

    - Acordei você – sua voz era um murmúrio.

    - Não. – Minha cabeça era um turbilhão de sensações, dentre elas a culpa, a insegurança e a incerteza. Isabella era apenas uma criança, mesmo sendo uma linda mulher, ainda era uma menina para mim. – Estava escrevendo?

    - Sim. Consegui revisar mais dois capítulos – ela não vinha para a cama.

    - Posso ver?

    - Agora?

    - Sim.

    - Mas é madrugada e você precisa acordar cedo. Não prefere fazer isso depois?

    - Tudo bem. Perdeu o sono?

    - Fiquei ansiosa para escrever. É sempre assim. Quando a ideia surge em minha cabeça não consigo parar de escrever – sorri. Todos os grandes escritores descreviam esta sensação.

    - Venha deitar um pouco. Você também precisa acordar cedo. – Ela hesitou mordendo os lábios mas caminhou em direção à cama.

     Aproximou-se lentamente e passou por cima de mim, para ocupar seu espaço ao meu lado. A mínima aproximação de seu corpo jogou para longe todas as minhas dúvidas. Sua coxa roçou minha pele. Meu corpo respondeu instantaneamente. Puta que pariu! Nunca tinha me comportado deste jeito com nenhuma outra mulher.

    Porém ela se afastou deixando um espaço entre nós dois. Fiquei um pouco perdido. Por que estava me evitando? Na escuridão do quarto consegui captar seu olhar. Ela estava com receio de algo. Eu queria me aproximar mas não conseguia. Tive medo de dar um passo grande demais e depois não ter como voltar.

    - Boa noite, Edward! – Sussurrou mais uma vez. Tive a impressão de que seus lábios brincaram com um sorriso um tanto quanto sacana. Ela estava brincando comigo.

    Virando de costas para mim, deitada de bruços na cama, empinou a bunda e flexionou uma perna, abraçando um travesseiro. Olhei seu corpo banhado pela pouca luz da noite e me demorei em sua pequena calcinha que permitia uma visão absurdamente deliciosa de seu traseiro.

    Edward! Coloque sua cabeça no lugar. Freie seus instintos, pelo amor de Deus!

    No entanto, antes mesmo que a mensagem ganhasse efeito em meu corpo, minha mão se acercou da cintura da minha aluna puxando-a para mim. Nossos corpos ficaram colados, meus lábios alcançaram seu pescoço e eu me vi novamente enlaçado por seus encantos. Ela sorriu satisfeita.

    - Você é uma safada, Bella! – Mordi seu pescoço deliciado pela malícia com que ela conseguia me envolver em seu joguinho. Devo me corrigir: Isabella não é uma menina, é uma mulher extremamente sexy e excitante.

    - Estou sentindo, com muita propriedade, onde se encontra a safadeza neste momento, professor Cullen – ela, manhosamente, roçou a bunda em minha ereção. Oh droga! Estávamos brincando com fogo. – Você precisa dormir professor.

    - E você, aluna, precisa parar de me provocar. Eu não sou de ferro – minha mão acariciava sua barriga. – Quer brincar um pouco?

    Eu merecia o inferno por fazer esta proposta, mas, por Deus, era muito difícil resistir a Isabella Swan. Eu estava sendo forte demais me recusando a consumar o nosso desejo. Ficar indiferente ao seu corpo, a seu charme e sedução, era uma guerra perdida há muito tempo.

    - Estou ficando cansada destas brincadeiras Edward. – Ri debochadamente. Isabella Swan cansada de sexo ou de brincadeiras sexuais? Impossível. – Sei que existe muito mais do que você está me mostrando. Quero ir além – outra vez fui estimulado a continuar com seu jogo, pois sua bunda pressionava a minha ereção numa fricção deliciosa.

    - Não faça isso comigo, Bella – movi minhas mãos em suas coxas e passei meu outro braço por baixo do seu corpo puxando-a ainda mais. Imitei seus movimentos roçando minha ereção nela. – Adoro seu corpo. Você é linda!

    - E você é um grande mentiroso, Edward. – Ela se afastou e virou de frente me encarando. Nossos olhos já estavam perfeitamente adaptados à escuridão do quarto, permitindo que qualquer atitude pudesse ser vista.

    - Por que sou mentiroso?

    - Tanya é linda! Aposto que muitas outras mulheres espetaculares já passaram por sua cama – suspirei.

    - Vem cá – ela não se aproximou então a puxei rindo da sua reação. – Deixe de ser boba. Você é linda e muito gostosa. Eu adoro seu corpo, de verdade. Não vê como eu fico todas as vezes que se aproxima? – Ela continuava resistindo. Curiosamente, eu estava gostando daquele joguinho. Puxei sua mão e coloquei em minha ereção. Tive certeza de que Isabella corava. – Sinta.

    - Edward...

    - Vem cá, Bella. – Alcancei seus lábios e a beijei com desejo. Estava louco para repetir a nossa brincadeira de mais cedo.

    Sem deixar de beijá-la, virei nossos corpos me posicionando sobre o dela. Bella abriu as pernas para me receber e com isso nossos sexos ficaram separados apenas pelo tecido das nossas roupas íntimas. Isabella gemeu manhosa, se contorcendo embaixo de mim. Ela era incrível! Tão sedutora e cheia de coragem.

    Corri minhas mãos por seu corpo, ora em suas coxas, ora nos seios, mas nunca, em nenhum instante deixamos de roçar um no outro. A fricção nos levaria ao êxtase. Deixei que meus dentes arranhassem a pele do seu pescoço e ela se entregou ao prazer sem nenhuma reserva. Eu adorava isso nela. Adorava senti-la tão quente e sedenta por prazer. Eu adorava Isabella Swan. Era a minha dolorosa e ao mesmo tempo, deliciosa realidade.

    Bella fechou os olhos e se movimentou embaixo de mim. O ritmo era suave e gostoso. Cada vez que ela rebolava os quadris, nossos corpos se juntavam e milhares de faíscas percorriam minhas veias. Seria extremamente complicado parar. Eu não queria parar, nem que ela desejasse. Eu queria mais. Muito mais do que poderia me permitir.

    Eu queria possuir Isabella, fazê-la minha. Sabia que este era o desejo dela também. Minha aluna já estava completamente perdida de desejo por mim. Era só atravessarmos uma pequena linha e Bella nunca mais deixaria de ser minha. Mas eu não podia ir tão longe. Merda!

    - Edward... – Gemeu um apelo como se pudesse ler meus pensamentos. – Por favor! – Suplicou.

    - Ah, Bella! – Tomei seus lábios de maneira violenta.

    Queria silenciá-la. Impedi-la de continuar me pedindo o que eu mais queria lhe dar. Eu não podia. Se ela continuasse suplicando daquele jeito, não teria mais controle dos meus atos.

    Rocei meu membro, já absurdamente endurecido em seu ponto de prazer, ao mesmo tempo meus dedos invadiram seu sutiã, afastando-o e tomando o bico intumescido do seu seio. Apertei-o com ardor. Isabella mais uma vez gemeu em meus lábios, deliciada com a sensação. Esfreguei o bico entre meus dedos e forcei um pouco para cima. Eu sabia que ela poderia gozar a qualquer momento. Eu também seguiria o mesmo caminho.

    Segurei em sua coxa e puxei-a para cima, prendendo sua perna em minha cintura. Afastei um pouco a calcinha que nos separava e toquei em seu sexo úmido. Oh céus! Ela estava deliciosamente molhada.

    Isabella choramingou, rebolando em meu dedo. Ela me queria ali, e eu a queria desesperadamente. Mas não podia. Mesmo assim deixei que meu membro roçasse nela espalhando sua umidade. Deus! Se eu descesse só mais um pouco, poderíamos concretizar o ato. Não. Eu não podia.

    Mordi os lábios dela sentindo que todas as minhas forças se esvaindo enquanto Isabella ainda rebolava deixando que a cabeça do meu pau roçasse a sua entrada e escorregasse para cima acariciando seu clitóris. Segurei-o com força forçando o contato. Ela jogou a cabeça para trás gemendo descontroladamente. Era demasiadamente delicioso vê-la.

    - Goze Bella – implorei ciente de que não conseguiria ficar mais tempo assim. – Goze para mim.

    Ela soltou um gritinho carregado de prazer e gozou gritando meu nome. Puta que pariu! A garota era muito gostosa, e safada, e... Puta que pariu!

    Levantei o corpo ficando acima dela, tomei meu pau com a mão e manipulei-o deixando o prazer me dominar. Eu gozei no corpo de Isabella, inundando-o com meu gozo. Nossos olhos fizeram contato o tempo todo, e... Puta que pariu! Isabella adorou me ver. Seus olhos brilhavam de satisfação, ela mordeu os lábios, deliciada. Oh, merda! Essa menina me levaria à loucura.

   

POV BELLA

   

    Quando vi Edward segurar o próprio pênis e se masturbar fiquei vidrada em seus movimentos esquecendo de mim e de tudo o que tinha acontecido. Eu já tinha feito a mesma coisa nele horas antes, no entanto, assistir Edward era muito mais interessante, principalmente quando sabia que estava com seu pau na mão, se masturbando por mim.

    Instintivamente umedeci os lábios. Uma vontade insana de tê-lo em minha boca estava me deixando descontrolada. Imaginei minha língua correndo a cabeça brilhante e depois toda a sua extensão, passando pelos meus lábios e se alojando em minha boca. Será que um dia chegaríamos a este patamar? Edward permitiria?

   Ele gozou em meio a confusão que se formava em minha cabeça. Seu rosto se contraiu de prazer o deixando ainda mais desfrutável. Meu ventre, de maneira inacreditável, se contraiu desejando um pouco mais dele. Eu estava virando um monstro incontrolável e insaciável.

    Edward mordeu os lábios deliciado pelo prazer que sentia. Repeti o seu gesto, sentindo que meu prazer era o mesmo. Seu jato quente escorreu em minha barriga, chamando a minha atenção. Eu sempre imaginava que teria nojo de uma coisa como esta, mas aquele era o gozo de Edward. Era o prazer que ele sentia de estar comigo. Quase tive um orgasmo ao senti-lo em mim daquela maneira, sentia-me marcada por ele. Como se Edward tivesse deixado em mim um selo de propriedade. Como se estivesse demarcando seu território. E eu era realmente dele. Não tinha mais como impedir este sentimento.

    Ele respirou profundamente controlando o próprio corpo e aos poucos fomos voltando à nossa realidade. Meu professor ficou visivelmente constrangido. Eu não entendia o porquê.

    - Desculpe-me, vou limpar esta bagunça – ele se inclinou e me beijou nos lábios com delicadeza. Agarrei seus cabelos com minhas mãos e o mantive ali. Edward me olhou confuso.

     - Faz outra vez – implorei. Ele me olhou por um tempo tentando entender o meu apelo. – Goze em mim outra vez. Marque meu corpo com seu prazer – ele balançou a cabeça ainda perdido.

    - Bella... – Mordeu os lábios. – Adoro você, menina – e me beijou com mais vontade.

    Nossas línguas avançavam sem travar uma luta, mas sim experimentando uma a outra. Suas mãos estavam uma em minha nuca mantendo seu corpo acima do meu, sem deixar que me tocasse e a outra estava em minha perna, explorando-a.

    - Você vai acabar comigo... – protestou enquanto descia os lábios em meu pescoço. – Mas não consigo deixar de desejá-la. Cada apelo seu é uma tortura para mim.

    - Não se torture mais, Edward. Acabe logo com isso.

    - Ainda não. Em pouco tempo você estará formada. Nada nem ninguém poderá nos impedir. Tenha um pouco de paciência e se comporte.

    A promessa feita, ao invés de me acalmar, fez o meu corpo queimar ainda mais em expectativa.

    - Agora me deixe limpar isso aqui. Pode ser perigoso para você – ele levantou.

    - Por que perigoso? – Edward riu como se eu tivesse falado um absurdo.

    - Desculpe. Esqueço o quanto você é inexperiente.

    - Não sou inex... – Ele colou seus lábios aos meus.

    - Não quero que você estrague sua vida com uma gravidez inesperada. Estas brincadeiras podem ser perigosas se não forem feitas com segurança. Eu gozei muito próximo a sua... Bom, você sabe – ele riu me fazendo corar. – Sem contar que tivemos contato e eu já estava... – Edward passou a mão nos cabelos e sorriu. – Precisamos começar a pensar em algumas coisas, mas antes vou limpar essa bagunça e depois te dar um banho.

    Um banho? Caralho! Ele ia me dar um banho? Eu estava perdida.

    Edward levantou e voltou com uma toalha na mão. Sentou ao meu lado na cama e gentilmente retirou do meu corpo todo o seu gozo que já secava grudando em mim. Deixou a toalha de lado e voltou a me beijar. Foi um beijo gostoso e sensual. Gentilmente acariciou minha pele, pelos braços e depois minhas costas até seus dedos alcançarem o fecho do meu sutiã.

    Senti as alças descendo pelos meus braços. Fiquei envergonhada. Lógico que Edward já tinha visto meus seios e ido até mais adiante, mas daí ele tirar meu sutiã... Era mesmo constrangedor. Ele me olhou analisando meu corpo. Tocou em mim com cuidado e voltou a beijar meu pescoço.

    - Venha, vamos tomar um banho – não tive coragem de dizer nada. Edward me conduziu até o banheiro.

    Agora estávamos sob a luz do banheiro e ele podia ver todo o meu rubor. Meu professor sorriu e me puxou para ele buscando meus lábios.

    - Doida para transar comigo, mas na hora H fica envergonhada?

    - Na hora? Então...

    - Não, Isabella – ele riu outra vez. – Vamos tomar banho e eu vou atender ao seu pedido.

    Mais uma vez ele beijou meu pescoço. Suas mãos quentes exploraram meu corpo. Apertaram meus seios e se apossaram da minha bunda. Eu já estava fervendo por dentro. Isso nunca teria fim? Edward conseguiria sempre renovar o meu desejo por ele?

    Passei minhas mãos em suas costas, prendendo meu corpo ao dele. Sua pele era lisa, seus músculos, perfeitos enrijeciam ao meu toque. Edward estava outra vez excitado, mas seu membro estava escondido em sua cueca boxer, impedindo-me de vê-lo. Seus beijos desceram por meu corpo e suas mãos acompanharam os lábios. Edward beijou o espaço entre meus seios, desceu a língua por minha barriga e depositou vários beijos no limite da minha calcinha. Estremeci. O que ele faria?

    Fechei os olhos e a senti sendo retirada. Puta que pariu! Ele estava mesmo tirando a minha calcinha? Estava mesmo abaixado de frente a... Ele estava lá mesmo? Merda! Eu queria? Queria. Definitivamente queria senti-lo naquela região. Mas... Ah! Que se dane! Eu o queria de todas as formas possíveis.

    Suspirei e passei meus dedos em seus cabelos. Ele ainda estava abaixado na minha frente, beijando minha cintura, descendo até minhas coxas, tocando meus quadris, e... apenas isso. Minha calcinha não estava mais em meu corpo e Edward já estava de pé retirando a sua cueca. Aproveitei para admirá-lo. Ele era muito lindo.

    - Venha – ele me conduziu até o chuveiro e deixou que a água quente caísse em nossa pele. Edward estava logo atrás de mim mais precisamente colado em minhas costas. – Você é linda Isabella. Nunca vou me cansar de dizer nem de olhá-la.

    - Você é muito gentil, Edward.

    - Apenas sou sincero – suas mãos massagearam meus ombros. Eu estava tensa. – Por que está tão nervosa?

    - Não estou nervosa.

    - Ah não? – Ele riu e se afastou um pouco. Virei para ver o que Edward fazia. Ele pegou um frasco sobre a prateleira e jogou um pouco do conteúdo em uma esponja branca que estava no mesmo lugar.

    - Gosta de morango?

    - Gosto, mas não acredito que você use sabonete desta fragrância – ele riu.

    - Não. Eu não. Mas mantenho aqui para eventuais visitas.

    - Em seu quarto? – Puta merda! Como Edward conseguia estragar tudo assim?

    - Você não é a primeira mulher a se hospedar em minha casa, Isabella. Por favor, não faça nenhuma ceninha, já temos idade suficiente para passarmos por cima de situações como esta.

    - Você deu banho em todas elas? – Eu estava muito aborrecida.

    - Isabella...

    - Esqueça Edward. Posso tomar banho sozinha. Já tenho idade para isso – ele suspirou e me entregou a esponja.

    - Tudo vai ser um problema para você? – Não respondi. Comecei a ensaboar meu corpo desejando acabar logo. – Bella... Eu tinha uma vida antes de você. Não pode apagar...

    - E vai ter uma vida depois de mim também, Edward – ele parou um pouco surpreso com a minha reação.

    - Essa irritação toda porque tenho sabonete com fragrância de morango em meu banheiro?

    - Não. Essa irritação é porque você as hospedou em seu quarto, deu banho, alimentou e transou com elas. Com todas elas.

     - Bella?!

   - Quer saber, Edward? Acabou. Fique com suas mulheres, com sua arrogância, prepotência e com sua merda de sabonete fragrância morangos – atirei a esponja nele. Edward me olhava aturdido. Passei por ele tentando sair do banheiro. Ele me agarrou impedindo a minha saída.

    - Para, Bella. Você está fazendo uma confusão imensa por nada.

    Tentei me debater, mas estava ensaboada e acabei escorregando em seus braços. Caímos juntos no chão do banheiro. Não foi uma queda dramática, mas um escorregão onde ele acabou por cima de mim. Edward ria, porém eu estava muito irritada.

    - Saia de cima de mim, seu idiota – Edward gargalhava me mantendo presa embaixo dele.

    - Que coisa feia, Isabella Swan. Além de boca-suja é uma ciumenta descontrolada.

    - Saia de cima de mim, Edward, ou então...

    - Ou então o que, Isabella? Vai gritar? Vai me bater? Ou o que? Prender-me ainda mais em seus encantos? – Eu já estava completamente rendida. Que droga!

    Edward segurou meu rosto e prendendo o meu maxilar, beijou minha boca com maestria. O chão do banheiro se tornou um lugar agradável e confortável e a água, que ainda respingava em nossos corpos, agora parecia estar fervendo.

    - Eu só tenho você, Bella. Sua diabinha, louca e ciumenta, que ocupou meus pensamentos e dominou a minha vida por completo.

    - Prove.

    - Provar? Outra vez? Já não já faço isso o tempo todo? – Ele continuava alisando o meu corpo e beijando meu rosto, meu pescoço... Ah, Deus! Como Edward era maravilhoso quando me tocava daquela maneira. Eu sentia sua ereção tão próxima. Ele se movimentava lentamente tirando todas as minhas forças.

    - Faça amor comigo.

    Edward parou e me olhou nos olhos com bastante intensidade. Pude perceber o quanto se torturava.

    - Vou fazer. Não agora, nem hoje.

    - Edward...

    - Já conversamos a esse respeito, Bella. Por favor, chega de problemas por hoje. O dia já está amanhecendo, logo vamos ter que sair. Eu preciso trabalhar e você precisa escrever... Por favor! Vamos aproveitar o momento.

    Suspirei. Edward era a maior de todas as loucuras que eu já tinha vivido. Ele disse que eu ocupava os seus pensamentos, mas não tinha nem ideia do que fazia comigo. Eu não conseguia sequer imaginar o que seria da minha vida quando esta história chegasse ao fim. Estremeci. Ao menos ele tinha dito que transaríamos... Um dia.

    - Mais calma agora? – Sorri. – Posso te dar banho agora?

    - Não preciso de ajuda para tomar banho.

    - Mas o banho que vou te dar é especial – ele me olhava de maneira diferente, depois seus olhos passaram por meu corpo e Edward suspirou. – Fique bem quietinha aí. - Levantou voltando a pegar o sabonete líquido. – Agora Srta. Swan, nada de contestações, argumentos ou qualquer tipo de ataque de fúria ou ciúmes. – Ajoelhou-se na minha frente, seu joelho entre as minhas pernas.

   Edward despejou o líquido em meu corpo. O cheiro delicioso de morangos subiu junto com o vapor da água. Ele espalhou o sabonete, deixando que suas mãos se demorassem em cada parte do meu corpo, esfregando e massageando como se eu fosse uma peça de raríssimo valor. Não demorou muito para que eu ficasse completamente excitada.

    Com as duas mãos, ele massageou meus seios, ora subindo até meu pescoço, ora descendo até meu umbigo. Arqueei o corpo, ansiosa por mais. Edward desceu as mãos até meus quadris e me forçou um pouco para baixo. Seus dedos longos tocavam e pressionavam minhas coxas e seus polegares, um de cada lado, se projetaram tocando suavemente em meu sexo. Gemi sem conseguir me conter.

    - Tem certeza de que quer acabar com o nosso acordo? – Seus polegares mais uma vez avançaram massageando a região.

    - Oh, Deus! Edward... – ele subiu as mãos até meus seios, pressionou cada bico entre os dedos e os esticou.

    - Vai ficar ameaçando acabar com tudo, todas as vezes que se sentir insegura? – Puta que pariu! Edward desceu as mãos, deslizando por minha barriga e parando com seus polegares fazendo pressão bem em cima do meu clitóris.

    - Puta merda, Edward! – Não consegui conter meus quadris, que rebolaram aumentando o contato com os dedos dele.

    - Você gosta de ser tocada assim, não é gostosa? – Ele intensificou os movimentos. Gemi extasiada rebolando ainda mais. – Você é muito safada, Isabella. Agora fique paradinha.

    Edward levantou, pegou um pequeno frasco que estava escondido atrás do shampoo e voltou a se ajoelhar.

    - Vamos esquentar um pouco as coisas. – Ele abriu o frasco e deixou que algumas gotas caíssem em meu sexo úmido. (http://apimentandoonline.iluria.com/pd-500b5-oleo-para-massagem-beijavel-fogo-e-gelo-everest.html?ct=32a2e&p=1&s=1). – Vai ficar quente, Bella, mas não fique assustada. Você vai gostar deste brinquedinho.

    Recomeçou a massagear o meu sexo, indo dos lábios ao clitóris e voltando. Em segundos tudo começou a esquentar. Era um calor delicioso, que ardia, queimava e aumentava ainda mais o meu desejo. Comecei a gemer sem nenhum pudor.

    - Quente? – Mal consegui abrir os olhos para encarar aquele sorriso sacana em seus lábios. Ele se deleitava em me torturar.

    - Sim. Muito.

    - Gosta?- Intensificou as carícias e o fogo entre as minhas pernas aumentou de maneira inacreditável. Como podia?

    - Ah, Edward! – Me contorci em seus dedos.

    - Isso, Bella. Eu adoro quando você começa a gemer assim. Geme meu nome Bella. – Ele introduziu a ponta do dedo indicador.

    - Edward, Edward, Edward... Oh Deus!

    - Você vai me matar de tanto tesão, Isabella.

    - E você vai me matar de tanto desejo. Preciso de você, Edward. Por... Por favor... – não conseguia mais me controlar.

    - Eu vou dar o que você quer Bella. Vou apagar este fogo. – Edward desceu o corpo se posicionando entre minhas pernas que estavam completamente abertas, me fazendo ansiar por mais contato.

    Ainda com os dedos pressionando meu clitóris, Edward projetou seu quadril em direção ao meu e deixou que a cabeça de seu membro tocasse a entrada de meu sexo. Ofeguei com a expectativa. Uma pequena investida e seus dedos apertaram meu centro de prazer com mais força. Gemi alto sentindo que as famosas borboletas começavam a se espalhar por meu corpo.

    Mais uma investida e eu pude senti-lo, duro, rígido e delicioso, forçando um pouco, então Edward recuou e seus dedos desceram, ainda pressionando meu pequeno botão e me tocaram bem no meio, esfregando aquela região. Outra vez ele se aproximou, deixando que seu membro forçasse um pouco mais, levantei os quadris desejando maior contato e Edward mais uma vez recuou.

    - Edward, por favor!

    - O que? – Dois dedos pressionaram meu clitóris esfregando-o. Edward mordeu o bico do meu seio e passou a língua estimulando-o.

    - Mais um pouco, por favor!

    - Você quer mais? – No mesmo instante seu pênis estava em minha entrada adentrando um pouco mais.

    - Oh, Deus! Por favor! – Edward rodou o polegar em meu centro e eu explodi num orgasmo avassalador. Gritei e me contorci ciente de que ele ainda estava lá, entre minhas pernas, insinuando que me tomaria a qualquer momento.

    - Linda! Assim, linda! – Edward não estava mais com seu pau em minha entrada. – Olhe para mim, Bella – abri os olhos e vi que ele aguardava por mim. Sua mão subia e descia em seu membro, em movimentos leves.

    - Faça – fiquei deliciada em poder dar a ordem. Era algo que nunca imaginei que poderia me deslumbrar.

    Edward intensificou os movimentos no mesmo instante, eu nunca conseguiria fazer igual a ele. Era tão elegante, além da familiaridade e desenvoltura perfeita para realizar aqueles movimentos. Sua mão subia e descia em seu pênis, enquanto a outra me tocava, buscando pontos de excitação.

    Levantei um pouco o corpo e o toquei com minhas mãos. Deixei que minhas unhas corressem a pele das suas pernas, suas coxas e seu peitoral. Edward passou por cima da minha perna, se posicionando quase em minha barriga e recomeçou os movimentos. Algumas vezes fechava os olhos e se entregava ao prazer, outras, abria-os e buscava pelo meu contato.

    Deslizei as mãos pelas suas coxas, na parte interna e toquei levemente em suas bolas. Ele gemeu satisfeito. Arrisquei tocar um pouco mais e com mais vontade. Fui muito bem recebida.

    - Ah, Bella! Você é muito gostosa, menina – ele gemia sem parar.

    Edward trabalhava ativamente em seu membro e eu não conseguia mais deixar de admirá-lo. Ela delicioso demais de assistir e outra vez, voltei a sentir a extrema necessidade de tê-lo em minha boca. Agora queria conhecer a sua textura, a maciez em contraste com a rigidez, queria saber o seu sabor e a sensação de tê-lo roçando meus lábios. Puta que pariu! Eu estava louca por isso.

    - Vou gozar em você, Bella. Vou gozar em seus peitos deliciosos. Você quer? – Puta merda! Eu queria chupá-lo até ouvi-lo dizer que gozaria em minha boca.

    - Não – Edward me olhou espantado, mas não parou o movimento. Ele estava prestes a gozar.

    - Não? – Sorriu descaradamente. – E onde quer que eu goze?

    - Em minha boca. Quero tê-lo em minha boca, Edward.

    - Puta que pariu, Isabella!

    Edward gozou neste instante. Com certeza as minhas palavras foram fortes demais para ele, ao menos naquele momento. Ele não esperava pela minha resposta. Mas eu adorei saber que era capaz de desestabilizá-lo daquela forma. 

25 comentários:

Suelen Cybis disse...

Agora ficou tudo de bom....
NAO VEJO A HORA DE VER O PROXIMO... E O PROXIMO... E O PROXIMO... e todos os outros....

Fernanda disse...

Affff que quentura...
Ameiiiiiii...
Esses dois estão me enlouquecendo sabia...
Affff mesmo...
Te amooooooooooooo amiga...
Perfeito
Fe

Katia Souza disse...

Caracaaaaaaaaaa, não aguento mais, seu eu fosse a Bella já teria amarrado ele e possuído-o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tatiana isso está torturante....e quente...OMG!!!

Posta logo, pelo menos um trecho, já q vc sempre acaba nos deixando implorando por mais. É isso vc está igual ao Edward nos torturando, acho q ele te possuiu...ou vc o possuiu.

Ameiiiiiiiiii


bjssssss

Unknown disse...

OMG tem alguém viva ai??
pq eu morri...rsrsr
Tatiana concordo com a Katia Souza vc esta nos torturando...rsrs
Não vejo a hora do fato se consumar logo,se bem que as aulas estão quentes desde jeito imagina quando ela se formar ...rsrs
Ansiosa pelo próximo.
bjs

Sueli Vieira disse...

Ah Tatiiiiii... morrida agora. Pegando fogo e sem ninguém pra me dar banho!!!
Que capítulo mais fodástico...
Perfeito!!!!!
Amei minha lora arretada e apimentada... sem falar no negocinho q esquenta, fala sério... Isso deve ser uma loucura!
Ansiosa por mais aulas...
Te amo
Bjs com sdds d montão!!!!"

Adriana Prado disse...

Carambaaaa que quentura!!!! Professor tortura! A Bella enlouquece e nós piramos viu! Essa Tati é mestre em tortura! rsrsrsrsrsrs Bjs amore!

sissy braga disse...

Que capítulo foi este OMG!!!!!!
Essas aulas são de enlouquecer
bjus

Unknown disse...

Tati o q fazer com vc amiga????? Meu que cap foi esse ??? Eu juro que senti o Ed na minha entrada e tudo aqui em baixo pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc pra fazer minha mente pervertida ficar ainda mais pervertida kkkkkkkkkkkkkkkk na boa quando compramos no site que vc fala a embalagem chega como?? tem propagada? Pq se não tiver eu vou compra esse fogo e gelo e me acabar kkkkkkkkkkkk.

bjcss no coração

Unknown disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata Lamela Lenke disse...

Esse Ed esta um fogão !!!!!! hahahahaah
Muito bom !!!! Adorei !!!!!

Anni disse...

Amei *-* Necessitando do próximo

Unknown disse...

nossa tati, cada capitulo melhor que o outro, amei, muito hot, pena que acabou, por favor não demora pra postar o próximo. Louca por cap. novo de função ceo também. bjs

Aline disse...

Tati, esse seu teacher kk é demais em..

Estou amando essa fic, e indicando para quem conheço, você é uma escritora sensacional, amo o ceo de paixão e essa fic então nem de fala, parabéns você é fantástica!!!!

Abraços
Aline

Unknown disse...

Uau q banhooooooo,ameiiiii,quero esse Óleo kkkkkkkk Bjs amiga,não esta´bom D+,está quente d+ kkkkkkkkk ♥amo vc!!

Unknown disse...

Gente, eu to mais ansiosa que a Bella. Essas aulas estão ficando tão quente, que não vejo a hora dessa tortura acabar
Parabéns, o capítulo ta perfeito, bjos da Sol

Unknown disse...

Meu Deus!Totalmente sem fôlego!!!!Arrasou,já estou ansiosa pelo próximo capítulo...

mirsihpascoal disse...

PQP ! Esse professor delícia já tá me deixando louca louquinha! Eu tb quero um banho desses, pelo amor de Deus ! Se fosse a Bella já tinha amarrado ele na cama e feito miseria kkkkkkkkkkk
Louca pelo proximo capitulo, essas preliminares ainda prometem, imagina quando chegar nos finalmetes...

Unknown disse...

HOT, HOT,HOT!!!! Flor que calor... adoro ve-lo sucumbir a doce e não tão inocente Bella... e amo ver ela provoca-lo, ri muito com o ataque de ciúmes.. To contando os dias pra ve-lo perder a cabeça de vez, como sempre sem palavras diante do seu talento, você realmente merece muito sucesso... amo suas historias!!!Bjs .. LiLI PATTZ

Claudia Mendes disse...

Tati esses dois vão acabar nos matando também... Jesus, vou te dizer se Bella está com calor imagina a gente...
Q professor mais gostoso vc nos arrumou!!!! Adoro as ceninhas d ciúme dela também, e claro adoro ver q Edward gosta e diz q agora só pensa nela e em mais ninguém!

Leila disse...

caraca morrida aqui.. socorroooooooooooooo adorei

Unknown disse...

Putz!!!Que que é isso minha gente??? Como pode existir um professor desses!! Se eu fosse a Bella já tinha surtado com esse professor que consegue se segurar num momento desses.
Adorei saber que a loja é super discreta, tb fico com receio de comprar alguma coisa e todo mundo ficar sabendo dos meus segredinhos.
Perfeito o capítulo.
Bjs,
Mônica/Nina

Unknown disse...

Morri lendo esse capitulo... PRECISO ler o próximo e o próximo.... ADOREIII!!!!

bruna disse...

ou amei o capitulo super quente!

Unknown disse...

Omg como eu amor essa fic *-*

Unknown disse...

Amando!! Esse professor está acabando não só com a Bella e sim com todas as suas alucinadas leitoras! É fogo demais para um homem só! Gzuis abana!! Estou hipnotizada por este gostosão!! Quero um desses pra mim!! Bjokas!

Postar um comentário