Dois últimos dias para a compra do livro com os bônus

0



  • "- Confesso que você é uma adversária que eu subestimei. Acreditei que realmente amava o Robert, mas veja só: rouba-lhe as ações, o atira aos leões na primeira oportunidade, faz o papel de boa samaritana trazendo o problema e a solução, expondo o que está por baixo dos panos, e ainda oferece a Olívia o meu cargo – e, sorriu teatralmente – Cuidado, Melissa! Talvez você esteja mesmo com problemas neurológicos e está buscando confusão na tentativa de alcançar a “liberdade da alma” – estremeci com aquela ameaça tão explícita. Percebi que Robert se aproximou um pouco mais de nós duas, como se estivesse pronto para me defender.
    - Com toda a certeza você me subestimou, Tanya. Cuidado! Eu ainda não revelei, nem usei tudo o que sei contra você. - Esta não será uma guerra justa – e saiu com a sua classe inquestionável. Foi quando me dei conta de que Robert me encarava com uma frieza que gelava meus ossos. - Alguma ameaça para fazer? – levantei o rosto encarando de volta e tentando me manter segura. - Não – ele piscou como se estivesse acordando de um transe. – Não, Melissa – e estava lá. Aquela tristeza que tirava o meu ar, que me quebrava sem me dar condições de me recompor.
    - Sabe o que eu acho de pior nesta história? Tanya tem razão. Você enganou todo mundo. Eu também acreditei que me amava – e seus olhos me cobravam este amor com tanto calor que foi impossível resistir.
    Eu já sabia que seria assim. Que ele se magoaria a ponto de não haver condições de perdão. Que eu entrava em um jogo tão complicado e pesado quanto o que ele estabelecera com Tanya. Que não permitia volta. Era o mesmo que ser enterrada viva. Sufocante, medonho, aterrorizante. Porque eu sabia que naquele momento nada mais poderia ser mudado. Robert me odiava e com isso conseguiria se encaixar perfeitamente na segunda parte do plano. Era preciso ser forte, porém eu não era. E só entendi isso naquele instante. - Robert... - Eu... - Não, Melissa! No fundo eu sei que tudo foi culpa minha. A história se repete, não é? – puta merda! O que eu estava fazendo? – Eu destruí Tanya, destruí os sonhos dela e a tornei o que é hoje – sorriu com a sua desgraça. – E veja só o que eu fiz com você. Veja o que você se tornou. Nada diferente de Tanya. Eu criei dois monstros!
    Puta. Que. Pariu!"


0 comentários:

Postar um comentário