Resenha: Função CEO - A Descoberta do Amor

1
Na quinta feira eu recebi meu tão querido e aguardo livro de Função CEO: A Descoberta do Amor e simplesmente amei o livro <3 Trago uma resenha bem fofinha para vocês. Não deixem de comentar e compartilhar.


Livro: Função CEO: A Descoberta do Amor
Autor: Tatiana Amaral
Gênero: Romance, Erótico 
Editora: Literata
Páginas: 451

Leia a resenha de Função CEO: A Descoberta do Prazer, primeiro livro da trilogia, clicando aqui. E participe da promoção para concorrer aos livros e brindes, aqui

   Sinopse:

Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura de seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não  vencer no final. O segundo livro da trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga pra perder.  

   Na contra capa:

"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele."

   O que eu achei:

Irei repetir a mesma coisa que disse nas outras duas resenhas da Tatiana Amaral que eu fiz, ela é a melhor escritora nacional que temos! Sem dúvida nenhuma é a melhor. Todas as histórias dela, são completamente diferentes uma da outra (tirando o personagem principal, que ela sempre pensa no Robert Pattinson). Cada livro dela, cada coisinha que ela escreve tem o poder de te dominar por completo e fazer pensar em coisas que nunca havia pensado antes. 

Em Função CEO: A Descoberta do Amor, a tortura da Tati com os seus leitores volta com força total. Não há um momento do livro que eu fiquei entediada, nenhum! Você começa a ler o livro cheia de expectativas, cheia de esperança que finalmente tudo irá ficar bem na vida deles, que o Robert é foda e vai conseguir livrar-se de todos os problemas. Mas isso é somente aquilo que você pensa, porque o amor nunca será tão fácil assim. 

Assim como a tortura da Tati volta com força total, quem também volta é Tanya e não está para brincadeira. A cada capítulo que passa, ela se supera nas coisas que faz para acabar com o romance de Robert e Melissa, o que faz você ficar nervosa e ainda ter um ódio mortal por ela, querendo que a Tanya tenha uma morte lenta e dolorosa. 

Muitos segredos são revelados durante o livro, muitos, muitos e muitos mesmo. Já sabia que teria certas revelações durante a leitura do livro, mas não pensei que fosse tantas. A que mais me surpreendeu foi o segredo do pequeno Rob, que vocês só irão descobrir se lerem o livro. Que a Tanya e o Robert fizeram muitas merdas durante a vida deles eu sabia e todos que acompanham a história também, mas tem umas que te deixam de queixo caído. 

Tatiana junta a quantidade certa de amor, segredos, revelações, sexo e muito suspense nesta linda história. Apesar de ainda ter muita coisas para acontecer e eu necessitar de mais doses de CEO agora mesmo, amei o livro e recomendo ele a todos. 

Ainda mais surpreendente e maravilhoso que A Descoberta do Prazer, Função CEO: A Descoberta do Amor, vai te surpreender desde a capa até as últimas palavras. 

   O que não gostei:

Entendo que os livros tem que ter um drama, uma coisa pra dar aquele "ai meu Deus!", mas foi demais! Realmente foi demais, demais, demais e demais. Durante o livro inteiro você fica com uma expectativa de quando eles finalmente irão ficar felizes e contentes, mas no último capítulo, todas as suas forças vão embora e não voltam mais. Passei muito mal lendo aquilo, é algo que não consigo acreditar até agora. Como se o sofrimento não fosse o suficiente, temos ainda uma palinha de A Descoberta da Verdade, onde morremos de vez lendo. 


   O que mais gostei:

Na minha humilde opinião, a parte do livro mais linda é quando a Mel e o Robert ficam brincando um com o outro. Seja no escritório, fazendo piadinhas do namorado chato da Mel que tem obsessão com horário ou quando o Robert fica brincando de esconder as pilulas da Mel. Esses dois são um dos casais mais lindos da literatura. É impossível não amar cada segundo deles juntos, ta é possível, quando eles brigam é triste, mas também engraçado. 


   Citação preferida: 

"- Eu juro, Melissa Simon, amá-la e respeitá-la. Ser seu amigo, companheiro, amante. Ser sua força, sua calma. Juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não possa me ver. Juro nunca abandoná-la, nunca desonrá-la. Prometo, de todas as formas possíveis, ser a cada dia um novo homem para você. Conquistá-la hoje, amanhã e todos os dias da nossa vida. Juro que sou seu de maneira irrevogável. Entrego a você não apenas meu corpo e minha alma, mas o meu coração. Ele é seu. Case-se comigo."

   Agradecimentos: 


Já agradeci tanto a Tatiana Amaral, mas vou continuar agradecendo hahaha. Você merece tudo de bom nessa vida! Além de me dar o livro, com mimos e um autografo lindo, colocou a minha citação sobre o livro na capa! To chocada até agora. Obrigada mesmo e que venha Função CEO: A Descoberta da Verdade <3

1 comentários:

adriana disse...

gostei muito quando sai o ultimo livro?

Postar um comentário