Book tour “Função CEO – A descoberta do prazer

4
Formulário de participação: book tour “Função CEO – A descoberta do prazer”

Oi pessoal! Pensando em promover o livro Função CEO – A descoberta do prazer, eu e a Editora Literata estamos organizando o book tour do e-book. O livro encontra-se em primeiro lugar na categoria erótico no site da Amazon, desde o seu lançamento e será lançado pela editora em março de 2014.

Explicando como será feito o Book Tour:
1. Será feita a seleção de pessoas que desejam participar, cadastradas no formulário abaixo que deverá ser enviado para o e-mail tatianaamaralorganizacao@gmail,com, devidamente preenchido..
2. Para participar é preciso que o blog ou site tenha o aplicativo Kindle instalado, uma vez que estaremos realizando o book tour do e-book. Para tanto é necessário entrar no site da Amazon e baixar, de maneira gratuita o aplicativo, enviando o e-mail referente a este para que o material possa ser enviando.
3. As pessoas selecionadas serão organizadas em uma lista de estados onde cada um reside e eu mandarei o livro para a primeira pessoa da lista. A forma escolhida será através de empréstimo realizado pelo aplicativo Kindle, que disponibilizará o material pelo período de 14 dias, removendo o mesmo após o prazo estabelecido. Desta forma, o blog ou site interessado, terá este tempo para realizar a leitura.
4. Todos os blogs e sites, após o prazo para a leitura, deverão realizar e postar a resenha do livro, comunicando a mesma através do e-mail indicado neste post, no prazo máximo de 16 dias, totalizando 1 mês de prazo total.
5. No final, será feito um sorteio entre todos os participantes, de duas unidades do livro, para que o blog ou site decida o destino, podendo ser para uso pessoal ou sorteio. Todos os blogs e sites receberão marcadores do livro, assim como todo o material de divulgação no período do lançamento do livro pela Editora Literata.

FORMULÁRIO
Nome completo:
Endereço completo:
Telefone de contato:
Site ou blog:
Número de seguidores:
Número de acessos mensais:
E-mail para contato:
E-mail do Kindle:
Por que decidiu participar do book tour?

A data de inicio do projeto será informada através do e-mail, assim como a lista de todos os participantes, devidamente organizados com datas e prazos.

Grata

Tatiana Amaral

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Tatiana, gostaria de saber qual é a previsão para o lançamento da continuação do livro. Obrigada!

Kalola disse...

Minha pergunta e a mesmas acima acabo de ler o seu livro e amei. Quero a continuação...

Unknown disse...

Olá acabri de ler o livro e estou louca pelo próximo. Qdo será lançado a continuação??? Parabéns pelo livro mtoo bom, me apaixonei....

Unknown disse...

Estou louca pelo segundo livro, qnd vai ser publicado? Adorei o primeiro parabéns

Postar um comentário