0





Oi amigos,

    Estou um pouco atrasada com a notícia, mas não poderia deixar de contar a vocês sobre uma pequena palestra que participei na semana passada no CCOR - Centro Cultural Oficina Reciclável, que é uma instituição sem fins lucrativos que funciona no bairro do Calabetão, um bairro carente aqui de Salvador-Ba, desde 1996. O trabalho deles é lindo e fiquei muito orgulhosa em poder colaborar de alguma forma para a socialização das suas crianças.  
    Vou explicar melhor. O CCOR esta com um lindo projeto chamado: Meu primeiro livro. Este projeto na verdade é uma forma de incentivar aos seus alunos. Como escritora, confesso que fiquei lisonjeada em poder participar. Na palestra eu conversei com eles sobre o processo de escrever um livro e quais são os passos necessários para a sua publicação.
    A melhor parte foi ver que cada uma daquelas crianças tinha algo para contar, e por conseqüência, para escrever. Tenho certeza de que o projeto será um sucesso.
    Para quem quiser conhecer melhor o CCOR é só entrar na página deles: http://www.ccor.org.br/
    Obrigada pela oportunidade galerinha.

0 comentários:

Postar um comentário