1
Sinopse

1 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Oi tudo bem? Eu me chamo Vanessa Meiser e sou autora do Blog do Balaio.

Estou entrando em contato para propor a você uma parceria entre seu livro e o Balaio, imagino o quanto deva receber este tipo de proposta, mas como sou uma apaixonada por livros de todos os tipos e gêneros e tenho verdadeira paixão pelo que faço que é expor aos meus leitores a minha opinião sobre cada livro lido, resolvi arriscar. Adoraria poder ajudar a divulgar ainda mais seu trabalho. O que acha?

Bem, vou falar um pouquinho do meu blog para que conheça melhor: o Blog do Balaio está atualmente com 2315 seguidores e possui uma ótima média de visitas e comentários em cada postagem. Nele eu escrevo sobre os livros que leio e dou várias dicas de leitura além de outras coisas do universo feminino.

O Balaio possui parceria com as Editoras Novo Conceito, Arqueiro, Pandorga, Belas Letras, Pandorga, Galera Record, Alcantis, DCL, e Farol e com os seguintes autores: Flavia Cristina Simonelli, Márcia Paiva, Janethe Fontes, Allan Pitz, Carolina Munhóz, Antonio Rondinell, Markus Thayer entre outros.

Link do blog: http://balaiodelivros.blogspot.com/

Bom, fico aqui na torcida para que o Balaio seja seu feliz parceiro.

Vanessa Meiser

Meu email: vmeiser@hotmail.com

Postar um comentário