Quem sou!

17


Tatiana é baiana, mora em Salvador com o marido e os filhos. Formou-se em Administração com Habilitação em Marketing, mas logo descobriu a paixão pela escrita. Leitora compulsiva, adora dividir o seus tempo entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Tornou-se escritora após aventurar escrevendo fanfics onde obteve o reconhecimento massivo do público. É autora dos livros Segredos, Traições, Casei. E agora? - As aventuras do meu descasamento, e da deliciosa trilogia Função CEO.

17 comentários:

Drik disse...

UAU QUE COISA MAIS LINDA QUE ESTÁ ESSE BLOG... AMEI AMEI..

Unknown disse...

Oi Tatiana, fiquei radiante em conhecer uma conterrânia que adora a Saga Crepussculo e que já passou da casa dos 30. Recebí indicação do seu livro e do blog através de Robsten Beloved. Adorei e acessei no primeiro dia(quinta-feira de carnaval). Como não vou para a Avenida, aproveitei que fui para Barra de Jacuípe e devorei as três fafics do seu blogo. Tô tentando comprar o livro pelo pagseguro, mas não estou conseguindo. Vou tentar novamente, espero que consiga.
Parabéns pelo trabalho.
Atenciosamente
Cleziane (clezianes@hotmail.com)

Unknown disse...

Olá Tatiana, tudo bom?

Tenho um blog sobre livros, e gostaria de saber se você se interessaria em fazer uma parceria conosco.
Ah, e estou seguindo seu blog, você poderia dar uma passada no meu, e seguir se se interessar?
Parabéns pelo trabalho!
Obrigada pela atenção.
Se preferir, entre em contato por este email: caciolamartines@bol.com.br

Abraços,
Ana Paula
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

Mar disse...

Olá Tatiana, parabéns pelo livro Função CEO a descoberta do prazer, adorei!! E quero mais! Quando lançará a continuação a descoberta do amor??

Unknown disse...

Olá Tatiana! Estou interessada em compra " Função CEO", porém minha amiga falou que tem continuação e gostaria de saber quando irá sair o segundo, porque tenho problema de ansiedade e não quero ler o primeiro sem saber quando poderei comprar o segundo?

Unknown disse...

Ola Tatiana, como faço para comprar seu livro "Função CEO a descoberta do prazer"?

Unknown disse...

oi Tatiana eu venho lendo nas ultimas horas a historia "O Professor" no wattpad e gostaria de saber se vc nao vai continuar postando os capitulos?!

Unknown disse...

olá Tati, acabei de devorar o livro 2 da função CEO, é simplesmente demais. O 3 sairá na Bienal do livro em SP? estou ansiosa. Bjs

Unknown disse...

Oi Tatiana . Boa noite. Terminei de ler essa semana Função CEO 2 e fiquei apaixonada. Quando sairá o terceiro? Estou mega ansiosa. Bjs

Unknown disse...

Oi Taty... Desculpa a intimidade... Mais já te considero minha BFF... Estou loucamente apaixonada por Robert... Aquele tipo de Paixão q doí... Sabe?!?!?! Então Amiga quando sai o Terceiro livro?? Bsss

Unknown disse...

Tatii adoro seus livros,adoro vc e adorei mais ainda te conhecer! Um xero!!!

Unknown disse...

Oi Tatiana, não estou conseguindo comprar o seu livro Função CEO - A descoberta do Prazer na versão impressa, tentei no submarino, na saraiva e nos outros sites mais os que tem possuem o livro em ebook, será que você tem algum lugar aonde eu possa comprar online a versão impressa??

soraia disse...

gostaria de comprar a trilogia FUNÇÃO CEO. NO amazon so encontro ebook. Poderia por favor me dizer onde comprar?

soraia disse...

Continuo sem resposta para minha pergunta. Como comprar a trilogia? No amazing ja tem pre-venda para o 3º volume. Mas e os volumes 1 e 2? A editora não vao colocar a venda? Como é possivel tantas pessoas querendo comprar o livro fisico e não conseguir informação???? Porque não esta em outros sites ficando restrito apenas a um? Desculpe Tatiana, porem não obter resposta é ruim, e disponivel em e-book não agrada a todos.
Continuo aguardando para comprar..

Unknown disse...

Oi Tatiana.... Eu já havia lido os e-books Função Ceo e agora comprei os livros físicos..... Amei!!!!
Estou lendo O Professor!!!! Menina, que criatividade!!! Amo suas publicações!!! Parabéns!!!!

Unknown disse...

Boa Tarde ,Tatiana !

Estou muito feliz em poder ler um doa seus Livros (Casei e agora !? As Aventuras do meu sescasamento.) e estou mais feliz ainda poque oque eu mais adoro é ler um livro e melhor ainda poder me endentificar com ele!.
A dorei !
Eu gostaria de saber , se essa história foi real, e se essas pessoas exitem ,mesmo (em especial O Dolglas e a Cléo )?

Atenciosamente ;
Michelle.

Unknown disse...

Bom dia Tatiana,

Amei ler seus livros O professor , e O professor (as aulas continuam) é uma historia viciante ,gostaria de saber se vc tem previsão do lançamento do terceiro livro? Estou muito ansiosa.

Postar um comentário