Meus Livros

47

O que você faria se tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e o impede de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. 
Quando 

Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Quais segredos são capazes de impedir um amor? 

Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy. 

Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece. 

Cathy foi contratada para ser sua nova assistente e possui como principal objetivo de vida se destacar profissionalmente. Para ela, o amor é impossível, devido a um grande segredo que envolve a sua vida e que a torna extremamente reservada e misteriosa. Até Thomas surgir em sua vida. 

Juntos, eles viverão as mais inusitadas situações para que este amor seja concretizado, no entanto seus segredos precisam ser revelados e eles não têm certeza se desejam que isso aconteça. 

Compre o livro clicando aqui


"Por mais absurda que fosse a forma como me sentia e por mais imperdoável que tenha sido o motivo de eu ter fugido dele, a verdade era que: quanto mais o tempo passava, mais eu me conscientizava de que daria qualquer coisa para que tudo não passasse de uma mentira. O meu único desejo era que Thomas entrasse pela porta da casa com provas de que tudo foi um engano e que nós poderíamos voltar a viver o nosso amor. Mas quando o dia ia embora e a noite chegava, eu era forçada a entender que aquela nunca seria a minha realidade. Nada poderia apagar o que ele tinha feito, o que eu tinha visto, então a certeza do fim caía sobre mim como uma âncora pesada me afundando cada vez mais." 
Quando fantasmas do passado reaparecem na vida de Cathy, ela entende que apenas amar não é o suficiente para mantê-la ao lado do homem que ama. Thomas mais uma vez é obrigado a conviver com os segredos de Cathy. Todas as suas certezas foram destruídas e por isso não consegue mais achar a forma certa de conduzir o seu relacionamento. Assustado com os acontecimentos ele acaba por permitir que uma intriga destruísse tudo o que ele tinha construído e agora terá que lutar para provar à Cathy a verdade. 

Compre o livro clicando aqui


“Você pode se surpreender quando perceber que em algumas situações, sua nova experiência pode ser tornar o que existe de melhor e que muitas vezes ela não é o que você espera e sim algo bem mais profundo do que isso. Eu aprendi que quando valem a pena, as experiências podem ser úteis e necessárias. Dessa forma, mesmo que você pense que está dando um passo errado, pode ser que este seja o passo mais correto de toda a sua vida.” 

Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências. 

E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. Sua única vontade é fazer o tempo passar mais rápido e poder voltar para o seu relacionamento. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas, um rapaz alto, de cabelos e olhos negros e dono do sorriso mais bonito que já tinha visto na vida. 

A vida de Cléo muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com Douglas. Ela não lembra como tudo aconteceu e agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Contudo, as coisas não são mais como eram antes. 

Cléo e Douglas viverão grandes aventuras enquanto precisam aguardar pelo divórcio. Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas. 

Douglas sabe o que quer, mas Cléo tem medo de permitir esta mudança em sua vida. Casei. E agora? É um romance surpreendente, onde a realidade não é exatamente o que demonstra ser. 

Embarque você também nesta deliciosa aventura por Las Vegas. 

Compre o livro clicando aqui


“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” 

Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 

Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 

Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 

Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 

Compre o livro clicando aqui


“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” 

Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final. O segundo livro da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga para perder. 

Compre o livro clicando aqui

47 comentários:

Drik disse...

Esse livro faz parte da minha vida...sou completamente apaixonada por ele ....

Fabiana disse...

Quero ele pra mim...
Sucesso Tatiana!!

Fernanda Bizerra disse...

Parabéns pelo livro, Flor..
Ansiosa para ler.

Beijokas!

Grazi disse...

Boa tarde, Tatiana!!!
Soube do seu livro no facebook, por uma pessoa muito especial para nós Fernanda Terra! Gostaria de saber como posso comprar um exemplar. Já li algumas fics suas e gostei muito.

Beijos Grazi

Unknown disse...

Onde eu posso comprar o livro?

Mary Silva disse...

Segredos é brilhante como como a própria Taty...
É uma história cativante.

Unknown disse...

Livro mais do que MARAVILHOSO.
Realmente eu amo esse livro, e aguardo ansiosamente a continuação.
Bjos <3

zmtortola disse...

Tatiana, comprei Segredos e Casei! na Amazon. Li 1º Casei! Me apaixonei... Hj terminei de ler Segredos...quero um Thomas pra mim!!! Mas o mais importante agora é, onde consigo comprar ou ler a continuação, Traições???? Desespero total!!!! Mais uma vez, parabéns!!!! Vc é ótima escritora!!!

Unknown disse...

Tatiana... acabei de ler o livro CEO - A descoberta do prazer e estou super hiper mega ansiosa pelo segundo livro... impossível não se apaixonar por esta história... Tem previsão para o lançamento dele e venda? Bjusssssssssss

eujessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eujessica disse...

MENINA!!! Amei seu livro Função CEO a descoberta do prazer.....caramba...comi o livro em 2 dias..vc naum está entendendo..aproveitando minhas férias, naum sai pra nada..fiquei dois dias até as 3h da manhã lendo...acabei de colocar vc entre as minhas escritoras favoritas e olha que só curto livros que tenham ações Seals, mas o seu é tudo de bom.. to caçando a continuação Funçao CEO a descoberta do amor...quando será??? Parabéns pelos seus livros..

Unknown disse...

Tatiana Boa tarde! olha gostaria de parabenizar vc pelo livro Função CEO a descoberta do prazer li ele acredite em apenas 02 dias e estou sem ar até agora....como foi divulgado que seria uma trilogia, gostaria de saber quando sairá o livro 02 A descoberta do Amor? estou muito anciosa...me informa onde posso comprar ou baixar os outros volumes.
meu e-mail: betademiranda@gmail.com
Roberta de Miranda

Unknown disse...

Tatiana vc já tem data para o lançamento do livro Função CEO- A descoberta do amor?
Conceição Gaspar (dinda,rj@gmail.com)

Sueli disse...

Tatiana, estou ansiosíssima pela parte 2 de Função CEO..que livro é esse???? Apaixonada!!! Quando estará disponível??? Parabéns, livro maravilhoso.



Unknown disse...

ola tatiana adorei os seus livros ..segredos e Ceo mt bom....gostaria de saber quando os livros tiver continuacao gostaria mt de compra-lo..por favor tem como me enviar uma email dizendo como...paulaicm26@gmail.com ....Parabens!!!

Ana Paula

Unknown disse...

Tatiana parabéns pelos livros adorei todos, ma função CEO ,gamei..... quando sai o próximo??? conta vai... já quero compra-lo também ,,,, kcamarolivros@gmail.com

aapmadden disse...

Oi Tatiana!
Gostaria de saber se vai ter a continuação do livro CEO ou vai ser uma trilogia? Meu Deus como vou esperar mais dois livros! Bjs

Unknown disse...

Oi Tatiana...como é notorio...ameeiii Função CEO...mas estou desesperada pelo 2 livro...ja esta disponível???danirj20@hotmail.com

Unknown disse...

Tatiana, ola tudo bem?
Gostaria de te parabenizar pelo seu livro, sou muito resistente a autores nacionais, mas estou realmente surpresa com a qualidade de seu trabalho no livro CEO.
Atualmente tenho lido muitas obras de muitas autoras de renome internacional e você esta no mesmo nível dentre as melhores. Parabéns, pela sagacidade e leveza que empreende em suas narrativas, prendendo nossa atenção, mostrando as fraquezas e a emoção que faz operar mudanças em qualquer ser humano, por mais que as suas barreiras estejam erguidas.
Quando sai a continuação do livro CEO? aguardo ansiosa.
geni souza
gesouzasilva@hotmail.com

Unknown disse...

Tatiana, parabéns pelo livro gostaria muito de comprar o segundo quando irá sair? Tenho o Kobo então fica difícil comprar pela amazon se você puder me enviar outro link onde possa comprar um epub eu agradeço: slara72@hotmail.com

Unknown disse...

boa noite tatiana, nao conhecia seus livros ate encontrar uma postagem na internet. e achei o ceo, a descoberta do prazer. to encantada com uma versao brasileira do cinquenta tons, com uma roupagem diferente, brincalhona e totalmente viciante. sou uma avida leitora e to gostando muito do seu livro. pretendo comprar o livro. voce ja tem o impresso? quero poder comprar o segredos que voce publicou, mas ta em falta. manda mais pra eu poder ler e divulgar pra minhas colegas de trabalho, que leem comigo. um abraço e muito sucesso.

Blogger da Chris disse...

Boa Tarde Tatiana.
Eu terminei de ler Função CEO ontem a noite,adorei a historia,eu me vi na pele da Mel porque já vivi uma situação igual à dela,ele também é casado e dizia não dormir com a esposa e falava que eu era a unica mulher que ele amou na vida,mas não tive um final feliz como a Mel com certeza terá.
Bem assim como diversas leitoras de seu livro gostaria de saber quando será lançado a continuação do livro,nossa é muito angustiante não ter a continuação pra saber o que de fato vai acontecer.
Já agradeço pela sua brilhante imaginação e por nos proporcionar uma deliciosa leitura.
Pedi pra vc me add no facebook,aguardo sua resposta.
Bjs

Unknown disse...

Oi Tatiana.. Parabéns pelo talento. Li o primeiro livro da trilogia Função CEO.. Gostaria de saber quando será lançado o segundo? ? Já tem como comprar? Fico no aguardo. brupiacentini@hotmail.com. Obrigada

Unknown disse...

Oi Tatiana.. amei o livro função ceo estou morrendo de curiosidade para saber os segredos do Sr. Carter quando será lançado o segundo? fico no aguardo deise.xavier@hotmail.com

Unknown disse...

Tatiana, li o primeiro livro função ceo, e me apaixonei. Gostaria de saber quando sai a continuação. Fico no aguardo e ansiosa. manynhasanches@hotmail.com

Unknown disse...

Preciso urgente do livro função ceo a descoberta do prazer "livro físico"...
e também gostaria de saber quando está previsto o lançamento da continuação.

Aguardo ansiosa pelo retorno.

Desde já obrigada!

marineziadedeus@gmail.com
Abraço e parabéns pelo excelente trabalho.

Unknown disse...

Ola!! Gostaria de saber como consigo os "livros físicos", tô com uma enorme vontade de ler!!! Já q foram mto bem recomendados!!!

Sucesso!!!

Unknown disse...

Ola Tatiana amo seus livros,são ótimos, mas tenho uma relação especial com Função CEO rsrrs e gostaria de saber se ja tem previsão para o lançamento do 3º livro?? Aguardando ansiosa por mais uma dose de Robert Carter rsrrsrs

Cristina Silva disse...

Olá Tatiana tudo bem? Amei seus livros e estou me consumindo para a continuação da Função Ceo, quando será o lançamento do 3º livro????? PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! Cristina Silva - cristina.silva.ali@gmail.com

Unknown disse...

Ola Tatiana, acabei de ler o segundo livro da trilogia Função CEO e estou louca pela continuação da história. Sei que vc ainda está lançando o segundo livro, e que não é nada fácil escrever um bom livro em pouco tempo, mas vc tem alguma previsão de quando irá lançar o terceiro? Sabe como é... vc deixou suas leitoras enlouquecidas para saber o desfecho dessa história tão conturbada, ainda mais depois do prólogo do terceiro livro, que me deixou com um ponto de interrogação na cabeça. Há muito tempo não lia um livro que me prendesse tanto. Por favor, preciso de pelo menos uma previsão. Beatriz Souza - mbyas2@gmail.com

Unknown disse...

Menina vc é demais adorei Segredos e Função Ceo, agora lendo O professor, adora a forma que escreve...

Unknown disse...

QUANDO SAI O CEO A DESCOBERTA DA VERDADE? PRECISO LER! Ç.Ç

Unknown disse...

Olá Tatiana Amaral, gostaria muito de saber quando será lançado o ultimo livro da trilogia do Função CEO, pois não dá para esperar um ano.... abraços

Unknown disse...

Tatiana amo Robert acho que devo estar maluca mais a espera pela descoberta pela verdade està me matando....nossa senhora das leitoras desesperadas que me proteja..vossos ilha linda sucesso sempre...Parabéns!

Unknown disse...

Ola!
Olha só pra vc saber, leio muito, sou uma devoradora de livro. Conheci seu livro no site da ISSUU ( FUNÇÃO CEO), li os dois livros em apenas cinco dias. Simplesmente adorei tudo, ansiosa pelo terceiro. Gostaria muito de ter os seus livros, só que ainda não consegui comprar. Tenho muito orgulho de vc ser brasileira, viu. Tenho certeza que vc vai ser um fenômeno em vendas.

Unknown disse...

descobri seu livro funcao ceo onten a tarde e hoje ja li ele inteiro meus parabens tatiana adorei ler fiquei grudada ,sem poder fazer nada alem de comer o livro inteiro agora nao posso esperar para ler o 2 livro parabens mesmo vc foi maravilhosa en suas falas

Unknown disse...

Tatiana, esse foi um dos melhores livros que já li.
Você soube prender o leitor do começo ao fim. Fiquei tão envolvida com a história que quase tive um ataque de fúria por causa da Tanya rs.
Parabéns pelo trabalho.

Agora ... vou começar a ler Segredos.

Beijos !!

Roberta Reis disse...

Terminei de ler o Função CEO hoje e amei
So odiei que o Dean fico com a Abby
Tava torcendo pra ele ficar junto com a Carol
Eu fiquei com tanta raiva dele ter traido ela,eu gostava dela
Voce podia escrever um livro da historia deles juntos
Bom é isso eu amo seus livros
Eu estava lendo o porfessor pelo Wattpad
to doida pra comprar ele logo
E vo ler segredos agora

Unknown disse...

oi gostaria de saber quando vai ser lançado a continuação do livro O Professor ?

Raquel disse...

Olá, estou amando todos os seus livros... incríveis! Eu vi que tem um que se chama A Carona... como é? Eu não encontrei aqui no blog. Obrigada

LJ disse...

Olá! Gostaria de comprar o ebook do livro AS AULAS CONTINUAM. É possível.

Unknown disse...

Oi Tatiana, adorei o professor 2, historia maravilhosa, VC tem previsao de quando o livro 3. Vai ser publicado???

Unknown disse...

Oi Tatiana, adorei o professor 2, historia maravilhosa, VC tem previsao de quando o livro 3. Vai ser publicado???

Unknown disse...

Casei e agora ? E o melhor livro que já li na minha vida ❤❤❤ tão perfeito ele terá continuação?

Bia Oliveira disse...

Oi, Tatiana!

Eu li seu livro O Professor quando ainda estava na plataforma do wattpad e me apaixonei, comprei o primeiro e o segundo e fiquei mais fascinada ainda, adorei as mudanças que foram feitas e elas vieram a acrescentar, me surpreendedram pois achei que não seria possível, porque já tinha lido, fiquei tão encantada que investi na trilogia Função CEO e não me arrependo, pois também me surpreendeu com toda a trama e houve momentos em que fiquei com o coração pequenino de tão aflita que fiquei e nisso ainda consegui contagiar minhas amigas com seus livros e quando uma compra a outra também embarca na aventura, estou mais que ansiosa pelo terceiro livro de O Professor, pq aquele final foi pra matar de afliçao!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Adorei a série O Professor. Tem previsão para o lançamento do livro 4 ????

Nildes disse...

Li a trilogia FUNÇÃO CEO... A principio achei que seria mais um "CEO" mas esse me surpreendeu! Dei muita risada, fiquei apreensiva muitas vezes e chorei de soluçar algumas!!! Simplesmente amei... Parabéns Tatiana!! Me tornei sua fã... Rs 😘

Postar um comentário